terça-feira, dezembro 02, 2014


Precious (Jade) + Uma experiência!

11 comentários:

  1. Ficou ótimo, Aline! Esses tc coloridos são mara, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ficou super legal Aline, eu ainda não me aventurei nessa técnica

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Sou doida por esse Jade, coisa mais linda do mundo esse efeito matee dele.
    A filha única ficou perfeita amiga, adorei essa ideia de fazer top coat colorido, quero tentar qualquer hora dessas...
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa! Adorei essa técnica de TCs coloridos, acho que vou me aventurar a fazer alguns...
    Sua filha tem talento para essas coisas...
    Beiijocas!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito linda sua mani Aline, sabe que tambem ja me aventurei nesses top coat coloridos e amei o resultado?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!!! Arrasou!

    Beijo!

    http://outroesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou muito lindo!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pra sua filha também.... Vcs arrasaram!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou amiga, fico lindo seu anelar e esse esmalte é perfeito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poxa que talento até pra fazer tc colors,fiquei de boca aberta,ficou lindo
    aii eu tbm sou doida pelos tcs da Kelly,quem sabe ano que vem consigo
    beijoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!