quarta-feira, dezembro 17, 2014


Love Songs - Anita (Loja Tons & Cores)

15 comentários:

  1. Coisa mais linda esse laranja! Não sei porque ainda não usei o meu! =S

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeaza, já quero tambem. Tão legal ter marca nacional de qualidade no efeito sand, adoro o efeito.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O Love Songs ainda não tinha visto nas unhas Lili!
    Que lindoooooo!! Essa coleção está linda demais hein , babei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Babei... Muito lindo esse esmalte!
    Beeijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assim não curto muito laranja
    mas confesso que me rendi a esse
    a cor e linda
    e realmente teve tantos nacionais que tivemos experiências ruim que ficamos com um pé atras
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nem todo texturizado me ganha..... Mas achei esse lindo!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda cor , linda textura e lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte, entrou para a minha listinha de desejos
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Nossa q lindo!
    Ainda não tinha visto, e achei que além do The impossible ele lembra um pouco o Venice - Penélope Luz.
    Você arrasa!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Achei a cor bem diferente, apesar de não curtir muito laranja, achei bonito.
    Mas também o que nao fica lindo nessas unhas maravilhosas? rs

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esse esmalte, essa coleção me surpreendeu com a qualidade!!
    Imagino a mulherada na academia doida por ele kkkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimo esse sand, eu quero!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AAAAI GENTE, que esmalte mega lindo.
    Eu amei, a textura é incrível hein, aprovada kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nooossaaaaa, #partiucomprarLoveSongs ... amei esse esmalte, e esse efeito texturizado me deixa louca. Tenho um vidrinho até agora, mas pretendo comprar mais, pois esses da Anita tem um efeito perfeito! Amei essa cor...

    Beijo!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!