segunda-feira, dezembro 15, 2014


Amigo Secreto de Natal da Gangue!

14 comentários:

  1. Lindo mesmo não saindo na cor real, o adesivo combinou master!

    ResponderExcluir
  2. A Babi arrasou nas escolhas dos presentes! O Florever é lindo demais da conta.
    A mani ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah quanta coisa linda!
    A Babi e uma linda!
    Adorei a escolha esmalte lindo o adesivo um mimo.
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Quanto mimo lindo, a Babi é uma fofa!!
    Adorei a combinação do Florever e a película, ficou super linda!
    Beeijos!!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo que ganhou, quanta coisa linda!
    Sua esmaltada ficou incrível, adorei a combinação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também estou participando de amigo secreto entre blogueiras!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lili quanta coisa linda vc recebeu! esses Blants novos são uma fofura!
    E esse F Hits é incrível!
    Sua mani ficou super linda , o Florever é o meu predileto dessa coleção. Curti demais com esse adesivo , essa é a minha estampa de pavão predileta.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Linda a caixinha, lilica! Eu tenho esse livro, mas ainda nao li! Dizem que é muito bom. A combinação ficou ótima, tb amo estampa de pavão! Bjusssss

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo, a caixinha, a esmaltação, tudo perfeito!
    Ameeei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Lindos seus presentinhos Aline, ótima escolha pra usar primeiro. Bjinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!