quarta-feira, dezembro 03, 2014


Afrodite carimbado com Nude metálico (Novo Toque)

13 comentários:

  1. Perfeita sua unha,nossa amei demais,esse vermelho é lindão e essa carimbada combinou super!!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Que linda combinação!
    amei esse vermelho com a carimbada perfeita!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo tons de vermelhos assim,bem abertos....adorei a sua carimbada
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa Line, que lindo que ficou !

    As minhas também super embranquecem com um vermelhão assim hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo esse vermelhão, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo... ficou super phyna essa combinação, amei!
    Beijocaas!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Perfeição define!! Esse vermelho é incrível! Quase passei ele hoje hahahaha , mas outro quis passar na frente! kkkkk
    Amei a carimbada Lili , mani de muito bom gosto!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Uiii que ki é isso, Aline babei aqui tá? vermelho incrivel e essa carimbada perfeita!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindas eu adorei e recebi os meus BN hj
    Obrigada quelida pelas visitas,vou descansar nas férias. Breve estarei de volta e o blog continua a postar.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Diva demais essa mani, vermelho to e dourado, sempre arrasa!
    Você me acha por aqui →
    Blog / • Fan Page / • Instagram / • Rolando 2 sorteios/

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  11. Aline do céu, que esmalte DIVO é esse??????
    Amei o esmalte, a combinação ficou PERFEITA!!!!!!!!!!!
    Gente, eu quero esse esmalte......
    Lindo de viver!!!!!!! Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!