terça-feira, dezembro 09, 2014


Esmaltações acumuladas!

16 comentários:

  1. Que lindos Line ! Gostei dos dois.

    Também não sou muito de marrom não, mas nesse estilo aí eu curto.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse marrom lindo! As duas ficaram bonitas, mas curti mais a primeira. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei daa duas também , que lindo esse marrom da DNA! E a película é linda também.
    O Mania da Kolt é perfeito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra... Eu amo esmalte marrom...
    Beeijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindas...... mas, sou doidona pela minnie <3 rs rs bjão Aline !!!! EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
  6. Esmaltadas lindas
    mas essa primeira me ganhou
    achei tão linda
    fiquei babando.
    Quanto a esmaltações acumuladas sei bem como é isso.
    rs
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Te entendo completamente qnd diz que está tentando usar tudo hahah
    Eu tbm estou cheia de coisa acumulada aqui, dá até dor de deixar os esmaltes esperando, mas estou usando aos poucos, não tem jeito!!
    Adorei as manis que separou, mas fiquei apaixonada pela primeira, ficou fofa demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Que esmaltadas lindas, adorei essa primeira com as películas Minnie!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as duas esmaltações Aline, você arrasa sempre....
    Que lindo esse Holiday heim???????????
    Essa primeira combinação ficou SHOW!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. amei a primeira.. que coisa linda que ficou!!
    sua unha ta linda!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. Ambas ficaram lindas!
    A duas cores são bonitas e achei que combinam com vc, com seu tom de pele.
    Também estou com muita mani acumulada, rs...
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Todas tão perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaas *----*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!