sexta-feira, outubro 04, 2013


Caneta azul - Kolt

40 comentários:

  1. Lindo esse esmalte...amo esse tom de azul!!!

    super bjo

    http://josydebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse azul <3 Eu sou suspeita #doidadosesmaltesazuis
    Só não comprei ele pq achei que manchava D:
    Amo a marca! Beijoosss

    ResponderExcluir
  3. Que azulzão mais lindo!! Este tom fica lindíssimo nas suas unhas :)
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Owm... que unha mais linda minha bruxinha preferida (kkkk vc me contou agora só vou te chamar assim kkkkkkkk)!
    Eu também adoooooro as plaquinhas Sugar, além de desenhos lindos, são de excelente qualidade!
    Adorei esta cor e o carimbo ficou perfeito!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor!
    Pena não ser free. :(
    Suas unhas estão lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Opa , escrevi errado ali e não vi , é Kolt e não Kilt rsrs

    ResponderExcluir
  7. Lindo o vidrinho, a cor, a esmaltada.
    Amei
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, babei nessa carimbada diva! Ficou maravilhosa essa mani! <3
    Beijo :**

    Terra do Esmalte
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  9. Que carimbada mais perfeita, Aline! Achei que fosse adesivo!
    Não conhecia esse esmalte, achei lindo! Esse tom de azul quase preto é fantástico!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sempre fiz muita propaganda da Kolt!
    É uma marca muito muito boa, e essa é um dos poucos azuis bic que não deixam as unhas parecendo de cadáver quando limpa as cutículas...
    Puta, eu não resisto também..mrdido todo soninho na cama..largo tudo e vou pra lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    perfeita cor e adorei a filha única, deu todo o charme.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa mani, ficou linda! Esse azul é lindo, adorei ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Estou pasma! !!! Ficou lindo e essa carimbada é o céu!

    Bj.
    Antonia/Rock ur Nails
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que LINDOOOOOOOOOOOOO ameiiii e vou atrás dele porque aqui na minha cidade tem dessa marca hehehehe....
    e como adesivo ficou mais clean!

    Bom FDS!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh ficou perfeito demais, amei a combinação! Adoro o caneta azul, apesar de ser chato de limpar hahahhah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu também era doooida por esse vidrinho haha
    linda esmaltada Aline, amei a estampa que carimbou

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas unhas e linda cor.
    A Kolt tem cores lindas, mas sumiu nem vejo mais nos blogs
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Uau... suas unhas ficaram maravilhosas!
    Perfeitas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que esmalte mais lindo esse! Suas unhas são maravilhosas, adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  20. OLá querida!
    Acabei de conhecer o teu blog, é lindo de mais, já estou a seguir! :D
    Esse verniz é mesmo LINDO, adoro verniz azul *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Muito lindo esse azulzão Aline.. A carimbada ficou PERFEITA !!

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Claro que ia arrancar elogios néh?!
    Ficou maravilhosa!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda sua esmaltada, linda mesmo!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. que azul mais lindoooo!! ontem publiquei um lindo que me mandast :)
    a falta tempo é sp 1 grande problema :/ e eu que o diga que tenho deixado o meu blog quase ao abandono
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Amei! Unhas linda!!!
    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que cor linda e com o carimbo as unhas ficaram um show.
    Bom domingo!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  27. Lindo e a carimbada ficou perfeita!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Sua mani ficou linda, Aline! Adoro esses azuis quase pretos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  29. Um ahazo essas plaquinhas, amei s2
    Adorei esse azul e babei na sua mani, suas unhas são lindas, ficou maravilhosa essa carimbada, parabéns!!
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  30. Flor adorei a esmaltação
    a carimbada ficou perfeita
    amei
    a combinação de cores ficou bem legal
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Oi Aline!
    ai, vc me mostrando este mani linda carimbada e eu aqui me babando por um carimbo! rs!
    amei a combinação, achei luxuosa!
    lindo o kolt!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  32. Aline, que bom que você gostou :D
    Esse azulão é a coisa mais linda sim, ficou incrível nas tuas unhas.
    E essa carimbada? Acaba comigo, só pq não sei carimbar. =(
    Ficou lindo, lindo e lindo. Xonei nessas estrelinhas *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. olá flor.que esmalte lindo to apaixonada..rsrs
    visitando e seguindo http://batonrosamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou super linda sua esmaltada amiga, arrasou nas carimbadas, ficaram perfeitas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ai adorei este carimbo Aline,a cor realmente é linda mesmo...muito amor...
    Não sei como tu faz para aguentar tanto com um esmalte na unha..realmente um mistério...kk
    beijo

    ResponderExcluir
  36. Adorei essa esmaltação, amo esmalte escuro.
    Gostei demais da carimbada.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. linda, linda, linda *-*
    adoro as Sugar Bubbles! tudo de bom :D

    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!