sexta-feira, outubro 11, 2013


Desafio das 31 unha/ Unhas 16: Estampa Tribal

35 comentários:

  1. Pois eu gostei da sua mani sim, ficou diferente das que ja estão virando clichê por ai, e achei que esta muito bem desenhada.
    A mani da Lêda também está bem criativa e ta linda, ta um curtinho muito bem feito ;)
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo seu desenho, nada tosco! Adorei as cores que você escolheu.
    A esmaltação da Leda também ficou uma graça, não conhecia essa cor da Verona!
    Beijos, Effy
    Sorteio de 3 coleções completas Arte Mania
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Estou quase quebrando a cabeça pra escolher o esmaltes do fds. rsrsrs
    Eu achei lindo o seu desenho, não tem nada feio ai não viu...
    Ficou bem discreta, mas muito bonita.
    A da Lêda também fico super fofa com essa cores mais clarinhas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda amiga, adorei sua nail tribal!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, essa unha é a mais difícil de todas, adorei as esmaltações de vocês, bem caprichadas.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Adorei ambas!
    A nail art tribal, é bem dificil de fazer, um dia tenho que experimentar :D

    * Respondendo a:

    Linda cor! Adorei a nail art.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    * Obrigada minha querida! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Já tentei fazer uma mani assim e não deu certo :(
    Tive que recorrer ao adesivo.
    Adorei as duas manis.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Achei que ficou super tribal sim Aline,e linda por sinal...
    adorei super caprichada..
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah vá, as duas ficaram legais! O que vale é a intenção! E é claro, só praticando que iremos melhorar! :-)

    Beijos e parabéns adiantado!

    ResponderExcluir
  10. Que linda a cor desse Kiko , pena q ele é chato de esmaltar.
    As unhas gemeas ficaram lindas!

    Amei as unhas da Leda tb , esse Verona é super lindo , não conhecia.

    Aline , parabéns , muitas felicidades , tudo de bom hoje e sempre , mto sucesso pra vc flor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  11. As duas esmaltações ficaram lindas! Muito legais.

    Estamos seguindo aqui, se puder nos visitar e nos dar uma forcinha, estamos começando agora, ficaremos muito felizes.
    Beijo
    http://delicadaeespontanea18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhh nao ficou nada tosco rsrs.. Eu gostei
    Eu nao saberia nem por onde começar rsrs.. Essa estampa eh bem dificil hein rsrs
    Mas gostei das duas ideias...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Arrasou! Q coisas mais lindas *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Pathy, o que vale é a intenção.
    As duas ficaram bonitas, só acho que você poderia ter usado uma base mais clara Aline; o tribal teria ficado mais evidente como o da leda e talvez você tivesse gostado mais. Mas é assim mesmo, com muita prática a gente vai melhorando. Eu nunca tentei essa estampa. Acabei de começar esse desafio e já estou pensando no que fazer quando chegar nessa daí... rsrsrsrsrs

    Desculpe pela ausência por aqui, mas a vida anda uma loucura e não tenho tido tempo para comentar em lugar nenhum... mas aos poucos vou me redimindo pois adoro o seu cantinho.
    Super beijo e um ótimo fim de semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  15. Aline lindona!
    Quanta criatividade!! Lindooo!

    Bjs com gosto de feriado!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho preguiça de desafios e se é longo então.. kkkkkkk
    Gostei muito das duas manis, eu não teria conseguido cumprir esta etapa, com certeza!!!

    Beijoooo, tenham um excelente fim-de-semana bruxinhas!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Nossa que guerreira em, más fazer unha é tão bom que quando você menos perceber já vai estar na unha 31.

    Bom final de semana flor , e já estou seguindo aqui tá♥
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu abandonei o desafio no meio, acredita? Eu nunca conseguiria fazer a tribal, a de vcs ficou linda!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei das cores, e feliz aniversário, tudo de bom querida!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficaram super diferentes, gostei
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Voltei aqui pra te desejar Feliz Aniversário, muita saúde e sucesso!
    Quero te agradecer por ter tirado tempo do seu dia pra comentar a meu favor no blog que roubou minhas fotos, muito obrigada mesmo!
    Tenha um ótimo dia! Parabéns!
    Beijos, Effy

    ResponderExcluir
  22. Aline, ficou bem legais as duas unhas..
    E então você está de aniver hoje?!! PARABÉNS.. tudo de bom..

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Tosca? Oi?
    Isso não corresponde a realidade, eu adorei e ficou ótima sim.
    Combinação de cores também super diferente!

    Kiko é a cara da riqueza! hahahaha

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Bom... já passa da meia noite então estou atrasada para lhe dar os Parabéns :/ Mas o que vale é a intenção néh? Parabéns, muitas felicidades!!!
    Gostei das duas manis...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Aline!! Muita paz, felicidade, saúde, sucesso e tudo de bom sempre!!
    As suas unhas e a da Lêda ficaram muito lindas, eu adorei!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. A segunda foi a minha preferida
    adoreei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ai Aline que exagero, suas unhas também ficaram bonitas!!
    Gostei das duas!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  29. Super lindas, eu ameei
    Adorei o blog, estou seguindo :) Bjão, sucesso.
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  30. Aline sua mani ficou DI VI NA!
    Ameiiiiiii
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei demais, resultados lindos...
    Também sofri nessa mani do desafio hahahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. ahh... eu adorei as suas, Aline ^^
    as da Leda também ficaram boas! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  33. As duas estampas ficaram lindas, amei em especial a segunda.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!