quarta-feira, outubro 23, 2013


Energy - Jade

38 comentários:

  1. Holográficos são a perfeição em forma de esmalte. Amo demais! Este Jade ficou lindo em você.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo. Aliás, todos os holos da Jade, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que luxo!
    Amei o resultado, a Jade arrasa demais nos holos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. para os holos da jade marca nenhuma ganha
    acho o energy incrivelmente lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Holo é holo né amiga? Ainda mais se tratando de Jade...
    Perfeito, lindo, magnífico!
    E nessas unhas ficam mais perfeito ainda.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito em suas unhas amiga, arrasou na escolha!
    Amo os holos Jade!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    menina, ele é mesmo divo!
    eu amo e foi o primeiro que usei quando comprei a coleção!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  8. lindoooooo!
    eu tenho ele e sempre fico com vontade de usar, chega na hr H eu escolho outro kkkkk

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  9. Preciso desse esmalte lindo demais *-* Beijos

    http://purotititi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Preciso de um Holo da Jade na minha vida AGORAAAAAAAA kkkkkkk
    um mais lindo que o outro *o*
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esmalte, nunca achei deles pra comprar
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também sofro com internet ruim em casa.
    Por isso uso a do trabalho. Hahahaha
    Nem preciso falar que amei, né? Não adianta. Jade é Jade, minha gente! Nas suas unhas então...
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ele é mesmo incrível , tb fiquei fascinada quando usei o meu , simplesmente maravilhoso! Brilha demais né?
    Puro amor!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Não tem como um holo da Jade sair de moda! São todos um arraso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Ai, esse holo é lindo, quero demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Jade é Jade né,sempre otimo de esmaltar,e holo sempre lindos..eu sei como é tirar várias fotos e não saber qual escolher para postar..vida dificil essa..
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. POchaaaaaa estou completamente apaixonada! *o* É taooooo taoooo taoooo perfeito! *-* Pocha ainda nao consegui encontrar um holo :((

    * Respondendo a:

    Amei os vernizes! Tenho um rosa claro dessa coleção da Yes love e adoro!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    * Foi aqui no teu blog, que vi esta colecçao da Yes Love , adorei tanto que tive que ir em busca de uns para miim hihihiih :D
    Se calhar ainda vou mesmo comprar o rosinha, é taooo fofo :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Ah.... jade como eu te odeio por me excluir da tua vida!!
    Babei litros na tua unha flor, super linda, maravilhosa!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  19. Esmaltação com Jade é isso mesmo, muuiitas fotos no post. Lindo esse esmalte, a holografia dele é maravilhosa.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  20. É mais que lindo......
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. ALine minha internet tb ando uma porcaria ultimamente e resolve ficar pior sempre que a gente precisa né?

    Jade é muito amor, eu tenho todos os holos da marca e AMO. Não sei pq eles vão tirar de linha algumas cores, depois q lançaram a nova coleção. Só vão perder com isso,pq todas amavam os holos.

    Adorei as fotinhos do Energy,ainda mais nesses unhões .... hehehe. Eu babo nas unhas grandes,mas eu não consigo deixar as minhas grandes,pq fico agoniada demais (sim,sou doida).

    bjinhO


    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  22. Que lindoooo! Me deu até remorso de não ter usado o meu ainda XD
    Adorei!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  23. Muuuuuito lindo!
    Arrasou!
    Beijos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindas demais estes holos arrasam e suas unhas tb
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Não sai de moda mesmo... esses esmaltes são atemporais. lindos sempre!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Comprei ele hoje por sua causa ahah
    Ele é lindo né, ainda mais nas suas unhas ^^
    Já tinha visto ele na farmacia, mas ai vi ele nas suas unhas e corri para comprar.

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oown Alineee nossa esse é dos preferidos na minha coleção,realmente amo esse esmalteee *-*
    Beeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Já usei e morri nele!
    Mas nossa, só duas camadas? Eu nunca consigo usar duas camadas dos Jade...só do vermelho e do roxo o.o
    E esmalte bonito nunca sai mesmo de moda, eu uso tanto esmalte velho kkkk
    Beijs

    ResponderExcluir
  29. Eu sou apaixonada pelos holos da Jade, e o energy é um dos meus preferidos!
    Adorei sua mani!

    Bjão
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!