quarta-feira, outubro 02, 2013


Troquinha com a Bárbara!!!

43 comentários:

  1. Troquinhas são sempre deliciosas!!! *-*
    Recentemente fizemos uma troquinha de desapego aqui em Ssa, foi mara pq além de ganhar coisas novas ainda desapegamos do que nao queríamos mais...

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Ai sua linda!!!
    Eu também amei te conhecer e adorei a nossa troquinha, e realmente, nossa troca de e-mails já rendeu 71 conversas (até agora). kkkkkkk
    Fiquei muito feliz que você tenha gostado de tudo.
    E em breve, vai ter mais né? hahahaha
    Vem pra cá mesmo que vocês já tem lugar pra ficarem hospedados, rs
    Ah, brigadinha pelo elogio da letra, acho que a caligrafia rendeu então. kkkk
    Já quero ver qual foi seu primeiro escolhido!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Aline!!!

    Acho que não existe pessoa no universo que ame mais troquinhas do que eu! rs. Estou um pouco parada, mas adoro! Não tem melhor oportunidade de conseguirmos marcas/produtos que não encontramos em nossa cidade do que numa troquinha!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seus vidrinhos sao lindos , adorei a troquinha de voces .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai adorei a troquinha..é muito bom fazer isso,podemos ter aqueles que na nossa cidade não tem e é dificil de conseguir..
    ainda quero fazer uma..
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que legal essa troquinha,ainda mais de esmaltes que *amo!

    Beijokas!

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/2013/10/unha-com-oncinha.html

    ResponderExcluir
  7. Ahh quantas troquinhas kkkkkkkkkk acho super bacana isso......quero conhecer também os esmaltes da Kolt ;)

    -Flor mudei de blog se puder seguir novamente kkkkkkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Que linda troquinha!
    Vi o post da Barbara tb! Lindos esmaltinhos!
    Esse Seja Singular morro de vontade dele , lindão né?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos esmaltinhos! Amei todas e quero ver eles nas suas unhas lindas!
    Beijinhos querida
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooos, eu amei o da Jade, e da DNA, lindos mesmo! Beeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que otima troquinha vocês fez,amei todos os esmaltes,cores lindas

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bacana sua troquinha flor!!! :)
    beijinhos

    www.bellasunhasecia.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei da cor de cada um desses esmaltes! <3

    Um beijo
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que beleza!! Troquinha eh sempre uma delicia!! Belos mimos!! Beijos vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que amor de troquinha, Aline! Lindos presentinhos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  16. olha
    to desacreditada em troquinhas
    não quero mais fazer
    mas lindos demais o que você ganhou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah eu acho ótimo! Sempre é bom desapegar um pouquinho né rs Mas sao lindas as cores! *-*
    Ahh, eu mudei o link do meu blog para www.blogpriscilaferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai nunca fiz uma troquinha, mas acho um máximo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua troquinha, só esmaltes lindos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Essas troquinhas são o máximo e o melhor é a amizade!
    Lindos vidrinhos que recebeu!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Menina quantos esmaltes lindos heim?
    Já fiz uma troquinha e amei.
    Beijos
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quanto esmaltinho fofo!
    Adorei, nunca fiz nenhuma troca!

    ResponderExcluir
  23. Nossa é cada esmalte mais bonito que o outro! Adorei o blog, e já estou seguindo! Bjs

    http://purotititi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adooooooro receber caixinhas kkkE eu vivi postando as coisas saindo atrasada também, quando não dá tempo de postar as coisas no dia anterior e programar...ê vidinha essa nossa, huh? kkkkkk
    E conhecer a moça e ainda de quebra ir com marido e filhota...aí sim, hein!
    Adorei sua troquinha!

    ResponderExcluir
  25. Caixinhas mágicas eu fico que nem criança
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Lindas troquinhas ^^
    Amo esmaltes da kolt :)
    Beijos e melhoras :))

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa linda, Aline.
    A Babis tem ótimo gosto!
    Começa logo usando os vidrinhos da Big Universo, pois a qualidade é muito boa.
    Beijinhos. :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que bacana a troquinha, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei a troquinha! acho muito legal esse tipo de amizade virtual!
    Trocar e-mails, presentinhos e tudo mais :D e depois disso você pega uma amizade tão bom que quer conhecer pessoalmente!!
    Amei o da DNA!!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  30. que legal a proposta hahaha
    adorei

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que tudo esta troquinha e esta amizade linda flor!
    A Babi é uma linda mesmo! Adorei os presentinhos que vc enviou também, já passei por lá :D

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  32. É tão gostoso fazer troquinhas :D
    Adorei os vidrinhos que recebeu, tudo muito lindo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Amo essas troquinhas sempre recebemos coisas lindas né?
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  34. Muito amor a troquinha de vocês s2
    Eu tenho o Royale da Jade e acho ele a coisa mais divina do mundo rsrs
    A coisa mais gostosa disso tudo é conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, eu estou a tão pouco tempo aqui pelos blogs e ja tenho amigas do coração rsrs é muito gratificante tudo isso ^^
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  35. Que gostoso é receber caixinhas do correio!
    Parabéns pelos novos moradores da coleção, todos lindos!
    Beijos
    Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi lindona!
    Lindos esmaltes, eu adoraria fazer uma troquinha assim eu nunca fiz.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  37. Baaaapho essa troquinha, só tem esmaltinhos lindos, agora quero ver eles nas zunhax kkk...
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Fazer troquinha é tuuudo de bom! Adoro!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  39. Quanta coisa boa, Aline. A Babi escolheu só vidrinho lindo, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. muito carinho e muito amor!! *-*
    além de coisinhas lindas^^

    bjoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!