segunda-feira, outubro 28, 2013


Unhas de Halloween Fail#

39 comentários:

  1. Que mani lindaaaa,gostei da idéia,bjos:)

    unhasdomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O esmaltinho de base é muito lindo né flor, adorei!!
    Eu também sou péssima com nail art de mão livre, fica terrível!!
    Eu gostei muito do dedo medio e anelar, ficaram simples e bem legal!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza, ficou melhor que a minha hahahahaha.
    Eu curti a sua, ficou bem bacana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que pena que surgiram alguns erros no caminho, mas, mesmo assim achei que ficou linda, eu amei esse esmalte laranja!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk super fashion...
    ficou LINDO bebei!!

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha até que eu gostei sabia
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ontem eu tentei umas 10 vezes fazer uma arte de Halloween, desisti e pintei de vermelho kkk Eu sinceramente achei que ficou muito bem feito, gostei mesmo :) bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também fiz uma mani de Halloween essa semana. Amanhã vai ao ar.
    Acho que o que não ficou legal foi esse "texturizado" que não ficou nada sand, né?
    Mas o restante ficou lindo. Vale a tentativa!
    Eu já tentei consertar pequenos errinhos com glitter e acabei piorando ainda mais. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaa que lindaaaaaaaaaaaa.... amei de paixaaao... *-*

    http://napontadosdedosmk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deu pra identificar sim , eu achei que ficaram ótimas!
    Perfeitas pra data , adorei!
    Boa Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Ahhh ficou legal flor, pode ter certeza que tem muita coisa pior por aí HAUAHUAHAUA. Eu gostei bastante das suas abóboras, estão bonitinhas ^^
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Alineeeeeeee, ameiiiiii!!!
    Tb fiz uma nail halooween laranja, mas nem tive tempo de publicar ainda!!!
    Um beijao iluminado
    Alessandra
    soesmaltes10

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, Aline que isso! Quando você falou que tinha sido FAIL eu imaginei uma coisa horrível hahahaha Até que ficou bonitinho. Gostei das abóboras (sim, dá para perceber que são abóboras hahahaha)

    Só o dedão que não dá para ver muito bem! No geral, achei sua mani muito fofa!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei da sua mani, a abóbora ficou muito boa.
    Obrigada pela torcida por mim pra passar no Enem.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Gostei amiga, preciso fazer a minha essa semana!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo..amei!!
    A art ficou bem legal tb!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Achei que ficou bem bacana flor!
    Vou tentar fazer as minhas amanhã, mas vou usar adesivos kkkk
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. ficou linda aline, adorei!
    queria muito esses texturizados da Dote *-*
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  19. E diz que não tem talento né...
    ficou super legal sua nail art,e os morceguinhos ficaram lindos nem apareceu imperfeição nenhuma,coisa da sua cabeça..
    Adorei..
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei!!
    Suas unhas estão lindas !!
    Amei a cor do esmalte.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu achei super bacana :D
    Não me arrisco no pincel, tenho duas mãos esquerdas para isso.. uhahuahua
    A sua eu gostei sim...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ahhh, nao ficou fail não, eu gostei. Preciso me animar e fazer as minhas, quero fazer algo mas estou sem inspiração....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, ficou fofo Aline!
    As abóboras ficaram bem feitinhas sim. No começo eu também não levava jeito não, mas com a prática a gente faz coisas inacreditáveis.... hehehehhe
    Eu gostei da sua mani sim viu?!

    A última mani do Outubro Rosa já está no blog.
    Beijão e uma ótima semana.
    GioNails

    ResponderExcluir
  24. Não achei nada mal feitas, tá... eu tinha pensado em fazer exatamente isso, mas todas as minhas tentativas foram frustradas rsrs
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. As cores q tu escolheu ficou bem halloween Aline.
    Eu achei a mani bem bonita, eu sou uma negação p/fazer nail art e nem arrisco pq com certeza não conseguiria fazer nada .... hehehehe

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  26. Ficou perfeitoooooo, amei mesmo, esse laranja é dimais!
    beijos.
    http://makessfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei.... a sua nail art ficou super legal.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro laranja nas unhas
    Ficou super legal
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. que laranjão mais lindo! amei!!
    eu nem me atrevo com nail art a mão livre, acho que não saberia nem por onde começar uahauhaua

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  30. Eu amei sua mani , eu acabei esquecendo de fazer alguma Nail.Art que pena .
    - Beijos !

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. também sofro de não conseguir fazer algumas coisas nas unhas^^
    mas eu gostei ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  32. Eu achei que ficou super legal, principalmente as abóboras!!
    Vendo suas unhas percebi que nem tive tempo pra fazer a unha pro halloween kkkk fazer o que, deixa pra próxima! haha
    beijiin's


    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  33. Eu não vi nada feio aí dona Aline.
    Se fosse eu que tivesse feito, aí sim, a coisa ia ficar terrível. kkkkkkk
    Achei as abóboras super fofas. A combinação toda ficou linda sim, deixe de coisa.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Fail? Como assim? Eu adorei, não tem nada de tosco aí, ficou até parecendo a minha que eu fiz pra o halloween *-*

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei, ficou bem cara de halloween.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ficou booom!!! Acho que é bem legal assim, mesmo você achando que não deu certo. Ficou bem halloween.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Aline, vc está achando que ficou ruim? Ai, pára com isso.

    Veja, eu desenhando uma pessoa:

    O-|<

    Não fique triste ;)


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!