quarta-feira, outubro 09, 2013


Lindinha - Hits (Desencalhando)

49 comentários:

  1. Que unha mais linda, adorei a cor.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Acredita que o meu Lindinha também está encalhado? A cor e os brilhinhos são super fofos e ficou lindo nas suas unhas!
    Adorei saber que você também é Libriana ;)
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse lindo e nunca usei também hahahaha! Sooooooooo bad.
    Tenho tanto Hits encalhado, que nem lembro mais quantos uhauhahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como assim? Como você abandona uma coisa linda dessas no gaveteiro?
    Sou apaixonadíssima por essa cor, e nunca encontrei esse vidrinho por aqui.
    E que brilho mais perfeito *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, ele é muuuuito lindo e suas unhas ficaram incríveis!!!
    Tinha que ser resgatado mesmo, sendo por causa da gincana ou não :)
    Eu não consegui participar desta gincana, porque vão ter algumas marcas que não são free, mas quando estou participando de alguma, eu penso tanto que tenho que enviar, tenho que enviar que me enrolo toda e só envio na última hora kkkkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh ele é lindão, amei demais!!!!!
    Melhoras para sua mami :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindo
    não merecia mesmo estar encalhado viu

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me lembrei que ainda não usei esse lindo ainda!!!
    Ficou linda sua esmaltada com ele amiga!
    Vou usar essa semana o meu também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que azul lindo, é tanto esmalte que agente até esquece de usar né?
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, que bom que a sua mãe está melhor, te desejo toda força pra cuidar dela, eu sei o que é isso pois também tenho passado sérios apuros com a minha.
    Suas unhas são lindas e esse Hits só colaborou, adorei!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Como pode?? rs
    Ele é muito Lindo ... e nas suas unhas ficou DIVINO!!!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  12. Esse azul tem uma tonalidade linda de viver! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. eu também preciso desencalhar o meu..
    puts, 3 camadas?? eu não tenho paciência kkkk

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  14. Tadinho... um vidrinho tão lindo desses encalhado kkkk
    Ficou lindo o esmalte em suas unhas!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou torcendo pela sua mãe.
    Lindinho esse esmalte, não merecia estar encalhado por tanto tempo! Ainda bem que vc já gastou meio vidro dele, kkk.
    beijo.

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte liiiindo ♥ Adoro azul, e ele não merecia mesmo ficar encalhado, hehe.

    Tenho post novo: http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/2013/10/musica-do-dia.html
    Bejoos ♥

    ResponderExcluir
  17. Tomara que sua mãezinha fique boa logo...
    e que cor mais linda é esta lindinha...desencalhado lindo..
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Lindo ele amor!
    Quando acontece isso, ficamos pensando o porque de tanto temo encalhadinho né?!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  19. Eu adorava essa coleção, ainda tenho alguns que estão encalhados também, rs.
    Esse azul é lindo, adorei nas suas unhas. Pena ser tão ralinho né?

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  20. Tinha comentado no blog das meninas a sua esmaltação.
    O esmalte é perfeito!
    Bjs.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo demais!! Nem lembrava dessa coleção! Use mais vezes!!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Deus é com vocês, Aline, tudo vai se resolver.
    Mas não merecia mesmo ficar encalhado esse bonito... adorei.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Noooooooooooffaaa!!!
    Sempre passei reto por esse esmalte, não fazia a mínima ideia de que era tão lindão assim :o
    Tenho outras cores dessa coleção... Como que eu passei reto por essa lindeza toda? kkk
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  24. Que sua mãe melhore cada vez mais ! ^^
    Nos que temos unha grande sabemos o sacrificio que é usar um esmalte lindo e ver que gastamos quase todo o vidrinho =/
    Esse azul é lindo, não sei como você não usou antes!

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca tinha visto o Lindinha nas unhas , que coisa mais linda , apaixonei!
    Ficou lindo!

    Que legal q a sua mamys está melhor!
    E parabéns pelo aníver , o meu é na segunda :-D
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona!
    Essa cor esta divina, e que unhas poderosas amiga, as minhas se sentiram humilhadas olhando as suas, rsrsrs...
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  27. ficou lindo nesse unhão!!!!
    bjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. ai, não merecia mesmo, ficou muito fofo!
    adorei a cor dele ;)
    Beijos e boa semana ;)

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  29. muito lindo esse esmalte azul!
    não tenho nenhum superpoderoso ainda!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. EU AMOOOO AZUL *-* E esse então, tá muito lindo!
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Esse esmalte é lindo, tanto a cor quanto o efeito lindo que ele tem.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Aiii que lindooo! Me arrependi amargamente por não ter comprado a coleção =/
    Tomara que eu ainda ache para comprar!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Acredita que nunca tinha reparado na beleza desse esmaltinho?!
    Amei... simplesmente amei e ficou mega lindo em suas unhas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga unhas maravilhosa amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  35. Ai que lindo!!! Ficou perfeito nas suas unhas flor!!
    Bjss!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Por que você fez isso com esse lindo, Aline??
    Que judiação.. Uma coisa linda dessa eu usaria logo no dia seguinte de ter comprado. Será que acha ainda pra vender??
    Melhoras pra sua mami poderosa, tá? Seu niver vai ser lindo! =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Sério, que esmalte lindo é esse? E a embalagem? Amei de verdade!
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Muito lindo esse esmalte da hits,ficou linda sua esmaltação

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. ( Bom, eu leio o que as pessoas escrevem...)
    Muita força pra sua mãe, baby, tomara que ela continue muito bem, e que volte pra casa e comemore seu aniversário sem sustos, e com todos felizes, e comemore muitos novos anos com você. E eu achei a Sophia lá no canto kkkk
    Nossa,d esencalhou mesmo, hein? Três camadas eu sinceramente passo...a não ser que seque mais rápido que um tiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Que coisa linda e esse tom de cor tá mara!

    Beijos e visite ->http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. É lindo demais esse esmalte. Adorei a mani. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa amiga q azul perfeito ameiii ;) também com unhas dessa n tem como não ficar perfeito né?

    ResponderExcluir
  43. Adorei o resultado final, que lindo!
    Amei a cor... Não tenho NENHUM dessa coleção.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Amo azul, com certeza esse lindinho não merecia ficar encalhado :P
    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!