sexta-feira, dezembro 12, 2014


Nova York (areia líquida) - Novo Toque

17 comentários:

  1. que lindo que ele é, acho que não faria nada nele kk é muito lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Esse sand é maravilhoso! Ainda não sei porque não usei o meu. A carimbada está linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa
    Arrasou achi perfeito
    a cor linda e o efeito maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse sand, usei o meu esses dias e simplesmente amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Babei... Muito lindo esse esmalte, já quero um igual... rsrsrs
    Beeijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que chique ...........
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito esse esmalte,amei,ficou linda sua esmaltação!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Alline, eu que fico encantada com suas esmaltações, lindas lindas.
    Bom saber que o acabamento desse é liquid sand, adooooro.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho me surpreendido com a variedade desses esmaltes e só vejo elogios a eles nos blogs.
    Sua mani ficou linda, adorei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esmalte de nível altíssimo, Não deve nada a muito gringo por aí. A Empresa deveria investir mais em efeitos assim! Ficou Linda a sua esmaltação!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, já quero litros dele pra mim !

    Amei esse esmalte Aline ! E com a tua carimbada ficou ainda mais divo :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Eu tb sou apaixonada por ele , é maravilhoso!
    E dura muito mesmo , bem q poderiam lançar mais cores!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Aline, que esmalte lindo! Ainda não conhecia, você teve muito bom gosto em usá-lo e combiná-lo assim!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. UAAAAAAAAU
    Que lindo, um arraso.
    Gostei dessa embalagem!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!