sexta-feira, dezembro 12, 2014


Nova York (areia líquida) - Novo Toque

17 comentários:

  1. que lindo que ele é, acho que não faria nada nele kk é muito lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Esse sand é maravilhoso! Ainda não sei porque não usei o meu. A carimbada está linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa
    Arrasou achi perfeito
    a cor linda e o efeito maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse sand, usei o meu esses dias e simplesmente amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Babei... Muito lindo esse esmalte, já quero um igual... rsrsrs
    Beeijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que chique ...........
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito esse esmalte,amei,ficou linda sua esmaltação!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Alline, eu que fico encantada com suas esmaltações, lindas lindas.
    Bom saber que o acabamento desse é liquid sand, adooooro.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenho me surpreendido com a variedade desses esmaltes e só vejo elogios a eles nos blogs.
    Sua mani ficou linda, adorei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esmalte de nível altíssimo, Não deve nada a muito gringo por aí. A Empresa deveria investir mais em efeitos assim! Ficou Linda a sua esmaltação!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, já quero litros dele pra mim !

    Amei esse esmalte Aline ! E com a tua carimbada ficou ainda mais divo :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Eu tb sou apaixonada por ele , é maravilhoso!
    E dura muito mesmo , bem q poderiam lançar mais cores!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo... Querendo um desse para mim, lindo com a carimbada!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  14. Que sand maravilhoso! Super diferente! Deixaria purinho!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Aline, que esmalte lindo! Ainda não conhecia, você teve muito bom gosto em usá-lo e combiná-lo assim!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  16. UAAAAAAAAU
    Que lindo, um arraso.
    Gostei dessa embalagem!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é muito lindo.
    A Novo Toque arrasa!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!