terça-feira, dezembro 16, 2014


Exuberant - Jade (Loja Pop Colors)

14 comentários:

  1. Ele é divino mesmo, aliás, como todos seus irmãos de coleção, né? *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. que liiiindo, vou caçar ele já
    aah, você esqueceu da festa do dia 1º de janeiro haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais...a Jade arrasou com essa coleção....
    Nem fala em comida...vou virar um balão fim de ano
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Uau que lindo gente!
    Eu adorei!
    A cor e maravilhosa demais
    e uma camada?
    To bege!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei essa cor.... E uma camada ficou assim?????
    É de fazer qualquer uma querer ele já, pra ontem.......
    Amei!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Divooo! Esse acabamento é perfeito, amei!
    Beijoos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ele é mt lindo hein? Ameei demais! Arrasou! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Semana que vem começa os preparativos aqui em casa hahahaha.
    O esmalte é perfeito de lindo, rs.
    Estou amando as suas unhas neste tamanho!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse esmalte amiga, arrasou na escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pelos esmaltes dessa coleção, esse com certeza está entre meus preferidos. Ficou perfeita sua esmaltação. Jade é td de bom. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindão, eu amei demaissss!
    Haja comida hein, kkkkk, essa Santa das Dietas aí tem que ser mega powerrrr!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!