segunda-feira, dezembro 01, 2014


Púrpura + Sindy Francesinhas

12 comentários:

  1. A combinação ficou linda, Aline! Eu também só quero que o natal chegue logo, por causa das minhas férias hahaha.
    Confesso que eu enxerguei rosa ao invés de lilás kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo um arraso essa combinação, mais que perfeita, otima escolha !

    ResponderExcluir
  3. Super linda a combinação, adorei essa película...
    Beijoos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, que combinação liiiiiinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor mais linda! Sou apaixonada por esse tons, mas são os piores para fotografar mesmo.
    Adorei a combinação com as películas, ficou 10!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que combinação mais linda, adorei essa cor e essa estampa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dá pena mesmo, pq além do esmalte ser lindo (adoro esse tom), a película "casou" super bem! Pena que o esmalte escorra, né? Sorte não ser daqueles que pipocam todo. Não montamos a árvore de natal em casa, mas imagino que deva ser uma delícia pras crianças.
    Beijos
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ah eu nem ligaria de escorrer, ficou tão lindo, combinou super bem

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Ohhh que lindo, amei . E é bem dificil fotografar esse tom né?, e a pelicula combinou super bem
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei essa combinação! Esse esmaltinho é lindo demais , preciso usar o meu!
    E as películas são lindas demais!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!