segunda-feira, março 16, 2015


Desafio Gangue dos Esmaltes: Sexta-feira 13

13 comentários:

  1. Caviar não rola. Eu detesto kkkkkkkkkkkkk. E nude cintilante também é feio demais kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tb odeio caviar e esse nude calcinha de solteirona foi tenso demais!!!
    Que venha o holo pq essa etapa ta sofrida demais!

    ResponderExcluir
  3. Hhuahua caviar também nunca gostei nem quando todo mundo usava... não conseguia entender como alguém gastava dinheiro com isso. Hhahahhaa.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Realmente Lilica, esse caviar já deu. Ô coisinha chata e feinha né? E cintilante clarinho assim é a treva, quem é que gosta disso gente?!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  5. Uma compilação de manis meio esquisitas... Kkk
    Porém teve uma época em que eu era fanática por caviar e pelúcia =[
    Bjoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei e me divertir vendo as escolhas de vcs, algumas nem são tão ruins, mas algumas são realmente toscas. Unhas de pelúcia e esmalte branco cintilante ninguém merece!! hahaha

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  7. Nude cintilante eu até gosto,mais caviar não..não param na unha e ainda ficam enroscando... não gosto também!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  8. só usei caviar uma vez na vida e confesso que até achava bonito, mas hj acho que nem usaria de novo, mas não é um dos piores na minha opinião, agora nude cintilante foi uó mesmo kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Esse nude cintilante ficou terrível, amiga hasduihadsuiadhs <3
    Eu curto nude, mas cintilante é demais pra mim ahahah

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de nude Lili , mas não cintilante hahahahahe e esse é ralo ainda , pai do cellll!! E esse monte de caviar com nude é uó!! kkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Caviar da forma como você colocou não curto também não, acho que fica grosseiro, mas já vi manis no estilo Punk onde foram colocados poucos que ficou bem bonito.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Tbm não curto muito caviar nas unhas não Aline e acho nude totalmente sem graça. Só uso nude como base para glitter's, é totalmente sem graça pra mim. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!