segunda-feira, março 09, 2015


Carimbada colorida com plaquinha da Born Pretty!

18 comentários:

  1. Que carimbada mais linda, Aline! Gostei bastante! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um arraso amiga, linda demais!
    Vou tentar fazer umas carimbadas dessas qualquer dia.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Também tenho a mesma impressão de que o final de semana tá passando mais rápido que foguete, hahahaha.Espero que você tenha ido bem na prova! Ficou super bonita a carimbada colorida! As plaquinhas, e tudo da Born Pretty é lindo, de ótima qualidade e deixam as nossas unhas ainda mais bonitas!
    Beijos :* :* :*

    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu jureeeei que essa combinação fosse pelicula. Hahahaha
    Ficou a coisa mais linda do mundo Lilica. Adoro mani assim toda colorida. Arrasou!!!
    Bjim, Babi!

    Fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que eu achei, pera aí que não consigo parar de babar amiga. Ficou um arraso, preciso muito de TC coloridos pra copiar a ideia, lindona d+ sua mani Aline. Arrasou mesmo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeitaa!
    Eu acho super lindos esses TCs coloridos.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô besta!!!! Você que fez essa lindeza, minhamiga???? Genteee... amei de coração.... ficou demais, é muito amor mesmo... parece película, mas lendo o post... wow!!!!

    =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, arrasou! Amei mesmo, parabéns!

    beijo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mas que estampa linda e a forma como fez toda colorida, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana que ficou o resultado. Nem me fale, este fim de semana voou mesmo, passou mega rápido.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei daqui babando...............
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei
    A born pretty tem cada plaquinha mais perfeita
    beijinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Aline, não é a toa que fez sucesso, ficou linda mesmo. Também adoro estampa de renda, comprei uma placona da DRK só porque tem várias estampas no melhor estilo renda...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo demaaaisss!! Sambou fortemente Lilicaaa!
    Faz um post ensinando a fazer os top coat! Porque não tenho grana pra comprar a coleção toda da Kelly aushiuashuiah

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  15. Uma obrade arte lindas amei.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Sua carimbada está maravilhosa! So fico me preparando pra tentar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!