quinta-feira, março 12, 2015


Fazendo Arte Películas + Poderosa

15 comentários:

  1. Que combinação mais linda, Aline! Adorei a estampa da película!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa película, que linda!!!!!!!!!!!!!!
    A combinação ficou maravilhosa...........
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii é perfeito esse esmalte eu amo e a película é LINDA ficou TOP rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou um arraso, adorei!!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    Tenho essa cor e simplesmente amo *.*
    Linda combinação!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o Poderosa Lili , acho q não conhecia ainda!!
    Gostei muito também da estampa da película , lindo combinação!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Que película lindaaaa! A combinação com o Poderosa ficou perfeita.

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  8. Como sempre muito carinho e dedicação no que faz.
    Para quem ainda não conhece meu produto, entre na página e vejam quantas estampas !
    Lembrando que minha película já vem cortadinha e vo cê encontra cartelas com 4 ou 2 unidades.
    Acessem:
    https://www.facebook.com/FazendoArtePeliculasParaUnha

    ResponderExcluir
  9. Que películas lindas! Ficaram demais com esse verniz!

    Um óteemo fim de semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essas sumidinhas são perfeitamente compreensíveis. Realmente é muito linda essa película, adorei e combinou super bem com esse esmalte da AH.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!