sexta-feira, dezembro 06, 2013


Swatches Maçãzinhas Miss Rôse

31 comentários:

  1. Esses vidrinhos são lindos, amei o verde!
    Achei que você soube explicar direitinho o tom dele *.*
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos demais, amei as cores e o vidro nem se fala.
    Não achei na feira passei batida..kkkk
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: quero pra mim!
    Fiquei estarrecida com a beleza desse vidrinho. Coisa linda *-*
    Segundo: o que é esse azul?
    Simplesmente apaixonada por ele.
    Adorei todos eles nas tuas unhas amiga.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem?
    Semana que vem, meu blog Manyélly, estará completando 1 ano.
    E como você é uma das leitoras sempre presentes, queria lhe pedir um favor.
    Na quinta-feira, vou fazer um especial com depoimentos dos leitores,
    e gostaria muito que você participasse. Faz um depoimento dizendo o que você acha sobre meu blog,
    pode ser tanto coisas boas ou não. O importante é você comentar.
    Peço que faça o depoimento e me envie por email, pode ser:
    hieli_gracindo@hotmail.com
    Você aceita? Ficaria muito feliz.
    Fico aguardando, tá?
    Bjs e tudo de melhor para você!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o rosa e o azul!
    O vidrinho é um caso à parte. Muito amor. ♥
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as 3 cores, que lindas!!!!!!!! E o vidrinho, que charmoso!!!!! Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de todos mais o meu preferido foi o azul,achei a cor linda...
    o vidrinho é fofo demais...
    beijo e parabéns pela parceria...

    ResponderExcluir
  8. Que chique vc, as cores são lindas e os vidrinhos uns mimos :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as cores, mas meu preferido dessa vez é esse verde lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as cores , até do verde eu gostei!
    Amei ver nas suas unhas!
    E o vidro é um charme a parte!
    Ótima sexta pra vc!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. lindos Aline
    gostei demais desse azulão
    tenho 3 da marca e gostei muito da qualidade (apesar do preço salgado)

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. coisa linda essas maçazinhas, desejando muito! *-*
    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida! ^^
    Não conhecia a marca, mas têm os vidrinhos taooo amorosos, que dá vontade de comprar o verniz só por causa do vidro! :D
    Gostei em especial do rosinha e do azul, mas tu tens umas unhas tao lindas que qualquer cor te fica lindamente! ^^

    Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Adorei essas maçãzinhas, Aline! O rosa tá lindo! Já entrou no sorteio do blog?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que gracinhas, as cores são vivas e lindas!
    Já quero pra mim!!




    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu consegui entender a cor do verde, Aline hahahah
    Amei o rosa!! Acho uma graça esses vidrinhos!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  17. Esses vidrinhos são super fofos <3 Gostei mais do azul :D
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  18. Lindas cores, lindas unhas! Apaixonei no verdinho!!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho o 05, ele é lindimais! Mas estou doida nesse verdinho. Lindo demais! *_______*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. :o
    Uauuuu que verde bafonico!!!!!!
    Já quero todos hehehee
    Beijinhos e bom final de semana
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  21. Aiiiiii que vidrinhos fofos são esses ?? Apaixonei *-*
    Lindas as cores, amei as 3 :)

    Beijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Cores lindas, vidrinhos bem fofos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Aiii, fiquei babando nesses vidrinhos, que coisa mais linda! Adoro vidros diferentes!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  24. Que lindooos! Simplesmente perfeitos, tanto a cor quando o vidrinho.
    Amei todos.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente parabéns pela parceria!!!
    Comprei esses dias algumas dessas deliciosas maçãs :3 e amei também, a qualidade é ótima, cores lindas, sem contar o vidrinho que é puro amor, vale a pena ter a coleção inteira mesmo! rs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. São lindas as cores..
    e que embalagens mais fofas!! Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Esses esmaltes são as coisas mais fofas do mundo!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei o vidrinho e todas as cores, que lindas.
    O azul, claro, foi meu favorito s2
    Perfeito.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    Tem sorteio rolando no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-sandalias-indaia.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!