quarta-feira, dezembro 04, 2013


Desafio das 31 unhas/ Unhas n°19: Galáxias

32 comentários:

  1. Lindas unhas, meninas, parabéns!
    Nunca tentei essa art, parece dar um trabalhão!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estão perfeitas! Ainda vou me animar pra tentar fazer! Acho muito lindo!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/one-trick-pony-crowstoes.html

    ResponderExcluir
  3. As duas estão lindas, mas essa primeira ganhou meu coração rs
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeei amiga *-*
    Sempre quis fazer uma nail art com esse tema, mas sempre desisto pensando que o final vai ficar terrível. kkkkkkk
    A da Lêda tb ficou um arraso.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essa história de galaxy nails hahaha mas morro de preguiça e de medo de fazer.. acho que não levo jeito pra coisa!

    lindas unhas!
    acho que prefiro a sua, com fundo mais escuro!

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindo! Amei!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas as esmaltações!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desculpe Leda,mais minha amiga Aline arrasou na mani galaxia,..
    adorei ficou super parecido mesmo..
    beijo

    ResponderExcluir
  9. amei viu?
    se joga no glitter que já fica divo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse tema , acho Galaxy Nails lindo demais!
    Sua mani ficou maravilhosa e da Lêda tb!
    Lindas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo, eu amei demais o resultado das duas nail arts...
    Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bonitos, adorei!! ;))

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição Aline adorei.
    Fica com Deus, beijão ✩
    leticiasilvamakeup.blogspot.com

    Vem curtir ❀
    https://www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que belas unhas
    ficou perfeita com essevesmalte azul sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. glitter, glitter! amo glitter!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindas, adoro essas nails assim!
    Amei a primeira mais escura!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Corajosa você, viu? Eu desisti antes da décima unha, KKKKKK
    Mas falando da nail, super linda! E ficou parecendo mesmo uma galáxia *_*
    E a da Lêda ficou ficou uma coisa mais céu, linda!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas as unhas,mais a primeira ficou perfeita bem galaxy mesmo,ARRASOU!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei amei amei amei amei amei e amei a tua unha! Beijinhooo

    ResponderExcluir
  20. ficou lindo !
    gostei muito da primeira !

    beijinhos


    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas um show
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Oi Aline!
    menina, eu adoro estes desafios mas nunca acabo nenhum!
    adorei a mani de galáxia, achei que a combinação deu mega certo!
    lindas!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  23. As duas combinações estão lindas, amei em espacial a primeira.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito linda sua galaxy nails, amei esse glitter!! A mani da Lêda também ficou muito bonita!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei.
    Achei o resultado muito lindo.
    Sempre penso em fazer, mas logo em seguida desisto haha.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aiiiin , que lindoooooos *-----*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ficaram um arraso as duas!
    Ainda vou fazer essas unhas, pois acho mt perfeito!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  28. Ja pensei muitas vezes e sempre desisto.. hahaha.. Ficou lindo demais! <3 <3 <3 <3

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!