quinta-feira, dezembro 19, 2013


Jungle - Coleção Paradise Star Vie

30 comentários:

  1. Acho esse o mais bonito dos quatro, ele é lindo demais
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Cor magnifica, amo esmaltes com esse efeito.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. é lindo demais mesmo eu sou apaixonada por ele

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está tão linda! Preciso achar direção para comprar! Amei o verde em você!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/focus-picture-polish.html

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda do mundo!
    Usei o meu tem pouquinho tempo e fiquei apaixonada por ele.
    Ficou perfeito nas tuas unhas amiga.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais esse verde,e holografico então...amei
    Amiga nem pira com esse negocio de calendário de postagem,quando dá,tu posta quando não dá não posta,por que acho que o blog é uma coisa pra gente se divertir e um passa a tempo,se virar neura não fica divertido sabe...
    fica de boa..tá bem legal assim
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!! Adoro seu blog,mas entendo que a correria ás vezes é muito grande mesmo...... Assim que der, volta logo tá bom????? Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindão ele, imagino ao vivo, deve cegar hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A coleção é bem bonita, acho que este é o que chama mais atenção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo demais, Aline! E o nome também combina bastante com o esmalte :D
    Amei!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  11. Oie Aline!

    Eu também vou tirar umas férias em Janeiro, acredito que muitas meninas vão fazer isso tb. A gente precisa de um descanso e um tempinho pra resolver nossos probleminhas, né?

    Sobre o esmalte, LINDO! Eu já fico na dúvida sobre qual foi meu preferido dessa linha rs, cada holo mais lindo que o outro!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Esse verdinho é liiiiiiiiiiiindo! Preciso usar o meu logo! :B

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse esmalte! O nome combina!
    bjo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindoooooo *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Flor que esmalte lindo
    nossa to babando litros aqui
    a cor e linda demais
    ficou perfeito em você
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. adorei essa cor. Sua unha é linda viiu.

    Vem participar do meu sorteio.As únicas regras são se inscrever no blog e curtir a fan page. http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-final-de-ano-do-blog.html
    Meu último post: http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/2013/12/make-para-o-natal.html

    Bejoos!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que linda cor de esmalte e que unha encantadora SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Já vi esse verdinho em tanta unha, que estou achando que só falta vir para as minhas, haha.
    Tem a marca na minha cidade, vou procurá-lo.
    A holografia dele é de cegar um!
    Divino! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Acho que ele é o mais holo dos 4...
    Desculpa o sumiço =(
    Ah, a gente sempre precisa descansar um pouquinho, né? ^_^ tomara que você volte com força total!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  20. Lindas unhas e lindo holo. T'a as unhas ajudaram no todo
    Estao lindas
    Desculpe por náo passar aqui antes, estou na praia sem net boa .
    Bom final de semana
    Obrigada pela visita
    Beijos colorido!!!

    ResponderExcluir
  21. Lindas superv diferentes
    Desculpe por náo passar aqui antes, estou na praia sem net boa .
    Bom final de semana
    Obrigada pela visita
    Beijos colorido!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus, que resultado lindo!!!!

    Fico bem feliz quando encontro um que seca rápido!!!

    ResponderExcluir
  23. Fim de ano sempre é uma correria né?
    Esse esmalte holográfico é perfeito, ficou muito lindo nas suas unhas, amei!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Aline,tudo bem?
    Esse verde holográfico é lindo!! Adorei a cor,chama bastante a atenção.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Loja Virtual Sabrina Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  25. Adorei suas unhas, já acho que as fotos ficaram maravilhosas e suas unhas são enormes, não sei como não consegue mante-las deve dar um trabalho. Há esse verde ficou tão natal!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindão esse holo verde, adorei nas suas unhas!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAI que lindo, eu amei esse esmalte.
    NECESSITO s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!