terça-feira, janeiro 13, 2015


Léa Cosméticos Swatches (1°parte)

12 comentários:

  1. Flor parabéns pela parceria
    só esmaltes lindos
    eu não conhecia a marca
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa marca ainda, rs.
    Adoro conhecer coisas novas.
    Gostei de todas as cores, mas a primeira combo me encantou!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Achei o Felina a coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!
    Foi meu preferido também, com certeza....
    Louca pra usar um lindo desses!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. O Poderosa e Felina estão de matar eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Nossa adoro conhecer marquinhas novas, adorei os vidrinhos e as cores!!!

    Se puder, passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Gostei desses vidrinhos, mas o Discreta, por increça que parível, me chamou a atenção... adorei esse Nude meio rosado e amarronzado, lindo! As outras cores também são belas, sem dúvida.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos, mas eu amei o Discreta.
    Beijoos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos, amei esse glitter a combinação com ele ficou perfeita amiga!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Legal ter cada vez mais marcas sendo lançadas no brasil e adorei o Poderosa e o Felina, mas o que me incomoda é o fato de não serem 3-free.Isso atrapala a vida das alérgicas.
    Beijos :* :* :*
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o vermelho e o rosa, uma pena não serem 3free, né? mimimi
    beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!