quarta-feira, janeiro 14, 2015


Sk8te - Anita (Loja Pop Colors)

17 comentários:

  1. Linda e perfeita essa combinação amiga, adorei a cor desse esmalte e amei o glitter!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uma graça esse roxinho!!
    eu tenho os putz putz da anita e são lindos!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Adorei o detalhe com o glitter.
    Beeijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é Aline, costumo dizer que esse tom é lindo mas é tímido né.....kkkk.
    As vezes fico pensando se no começo do ano já estamos na correria, imagina no final do ano... melhor nem pensar né!? Sorte que temos esse "vício" para ajudar a relaxar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Linda cor mesmo! Parece ser bem vivo, lembrando um neon.Adorei o glitter no anular.
    Beijocas :* :* :*

    ResponderExcluir
  6. A cor e linda sim
    eu tenho amado esse tom de cor
    fica lindo nas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação, que lindeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aprendo muito aqui, porque tudo o que vc faz fica lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, sua mani ficou perfeita. Estou louca pra experimentar a marca, lindona essa cor. Ficou muito fofo o glitter no anelar. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que legal, ficou linda a mani
    essa cor é muito difícil pra fotografar né

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline
    Essa cor é linda. Eu gosto desse tom. As unhas ficam muito charmosas.
    Gostei do seu blog e já estou seguindo
    Beijos

    http://sonhossepoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai gente, que cor mais linda.
    Amei!
    Preeeciso dessa marca, hihihi

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor, eu nunca consigo fotografar , sempre aparece outra cor nada a ver.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Lilica, não entendi, o que é um glitter de potinho? é o glitter em pó que a gente joga em cima do esmalte molhado?
    lindo mesmo esse carinha aí de cima, babei muito.
    beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!