segunda-feira, março 24, 2014


Swatches Nailwear Pro+ Avon

40 comentários:

  1. ai Aline eu gostei tanto dessa coleção, mas achei tão cara
    o vermelho tá mesmo divino, faça estoque!

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Esmeralda é lindo! *______*
    Tive a impressão de o vermelho mesmo com duas camadas, estar transparente ainda. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do coral, coisa mais fofa! *-*
    O vermelhão também tá divo demais amiga.
    Eu ainda não comprei nenhum dessa linha, achei meio cara. HIUAHSUDIAH
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline vc tem razão quanto à falta das esferas no vidrinho, bem que poderia ter!!! aí seria perfeito!!!!
    tenho todos os que vc mostrou menos o vermelho perfeito, são realmente lindos!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O verde e o rosa já vi ao vivo e são realmente maravilhosos ! Acho q são meus queridinhos!

    ResponderExcluir
  6. Linda melhoras pra sua filha,e ficaram lindas.Arrasou *.*
    Beijos Rai,http://www.mimosdabelezaa.com/
    Fica com Deus lindona ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, como está?
    Ainda nã comprei, estava esperando ver resenha do esmalte, e fiquei louca com esse brilho lindo. Amei

    Ah! Curiosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos, que cores mais lindas.
    Comprei o verde mas ainda não veio...
    Amei o post!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho que admitir que adorei todas as cores, a avon arrasou nos designer! Adoro os esmaltes da marca.

    *Tem Look da Ana no blog, espero você com carinho! Beijinhos.

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  10. As cores são mesmo bem bonitas! Esse Coral é uma graça mas o Viva Pink é ganhou , que coisa mais linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Esse vermelho é super lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uiiii gostei de todas as cores kkkkkkkkkkkkkkk agora o vermelho é vermelho não tem jeito fica chiquérrimo!!!!!!!

    - Hoje tem uma super Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei esses esmates, o coral não veio pra mim :(
    Em mim deu bolinhas Aline, mas deve ser o calor!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Flor adorei o swatches
    de todas as cores a que mas gostei foi o verde
    uma pena que são bem carinhos esses esmaltes
    mas todos lindos
    Blog: http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Grupo do Blog no Face: https://www.facebook.com/groups/532452206777657/
    Instagram: @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  15. Estou apaixonada por essas cores.
    E o viva pink?
    O mais perfeitooo que já vi.
    Tenha uma linda semana.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  16. Eita , que lindoooooooooooos *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindos, adorei todos!
    Só comprei o verde até agora!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. São lindos,pena que o preço tá bem salgado,mais acho que tá valendo só por não ter bolinhas....
    Beijooo

    ResponderExcluir
  19. Realmente as cores são lindas, uma cor já tenho, agora estou esperando chegar as outras para fazer meu post (não veio toda a minha encomenda :( )

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Realmente as cores são lindas, uma cor já tenho, agora estou esperando chegar as outras para fazer meu post (não veio toda a minha encomenda :( )

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Achei as cores incríveis!
    Pena que só posso usar antialérgico, então vou ficar só admirando mesmo! :(
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito linda essa coleção,realmente esse vermelho é um luxo,amei todas as cores esse rosa é perfeito!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ameeei esse vermelho !

    Se eu tivesse total certeza de q não ia encher de bolinhas como tooodos os Avons fazem nas minhas unhas, eu iria querer ele pra mim. Mas morro de medo :/

    Bjo!!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  24. Oi Aline!
    Olha eu aqui de novo! rsrs
    Vc nem imagina como fiquei feliz com seu comentário me dizendo que os esmaltes são hipoalergênicos! Pirei!!! rsrs Vou me jogar nessas cores lindas!
    Beijos

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ainda não comprei nenhum porque as vendedoras da Avon sumiram dos locais que eu frequento kkkk
    Gostei de todos, as cores estão super vivas. O vermelho e o verde ganharam meu coração, lindos.

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  26. Não sei escolher o meu preferido, tá um mais lindo que o outro, mas tenha uma queda por coral, ai já sabe ne? rsrs
    Amei as cores mesmo.
    Bjão
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post.
    tenho um importado e adorei
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Esse verde esmeralda é o mais lindo de todos, sem dúvidas! Amei
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  29. Sou da mesma opinião, vale muito apena ter esses esmaltes. Eu particularmente amei, to apaixonada por eles...

    Visite meu blog Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    Canal UAN

    Fan Page UAN

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Essa coleção ta linda to louca pra comprar todos .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amiga que lindas unhas amei as cores do esmalte.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  32. Caracaaaaa hein.... Estão todos lindos d+++++
    Nossa esse Viva Pink é tdb e o Verde Esmeraldo foi oq mais me chamou atenção qdo vi no catalogo....
    Ahhhh e esse brilho deles, coisa perfeita viu.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  33. Estão lindíssimos, amei o verde, vou meu preferido nas minhas e nas tuas unhas :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  34. que vermelho poderoso! de todos esse foi meu preferido, mas também gostei bastante da embalagem mais sofisticada

    ResponderExcluir
  35. Espero que a sua filha já tenha melhorado, Lili! E o resto do pessoal também hahahah :P

    Sobre os esmaltes: que isso! Preciso de todos pra oooontem! Mas esse verde tá uma coisa de outro mundo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  36. Já to com a revista da avon la em casa me esperando... só voltar de floripa e gastar, kkkkkkkk
    beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!