sexta-feira, março 07, 2014


Entrei para Gangue! Desafio dos Encalhados!

27 comentários:

  1. Amei a esmaltação...LINDA!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que pena que esse esmalte fez isso....ele eh lindo..tentou usar ele por cima de um preto? uma camadinha apenas? usa um top coat pra acelerar a secagem....da uma chance para esse lindo...ehee
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Depois de 10 horas o esmalte não havia secado? Que horror!
    Eu tenho um da MK, mas não usei ainda. Espero que não demore tudo isso para secar hahahaha.
    As duas manis ficaram fofas, mesmo que o MK não tenha secado haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiindas suas manis do desafio amiga! *-*
    Tb to mega feliz de estar participando do desafio e bora que a gente alcança as meninas. hahaha
    Gostei muito da segunda combinação, o primeiro esmalte não gostei não, a cor, efeito, sei lá.. kkkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos os encalhados, o 1º é meu numero..kkkk
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  6. Aline, realmente ninguém merece 25 dilminhas e ser uma água colorida, mas você conseguiu contornar bem a situação com um pretinho básico. Adorei a segunda mani, ficou ótima. Esses desafios são uma delícia, não é mesmo?
    Beijocas e um ótimo final de semana!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline que beleza que tá nesse desafio!!!
    foi bom ler o que escreveu do esmalte da Mary kay, pq comprei um mais ainda não usei, mas até que gostei da cor desse que vc usou.
    a segunda esmaltação tem um xodozinho meu, kkkk esse da Impala é um espetáculo de lindo!!!!
    parabéns madame
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas as duas esmaltadas, adorei!!!
    Eu tb tenho muitos para desencalhar!
    bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. é traumático mesmo esse da mary kay
    mas gostei das duas esmaltadas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahha que legal Aline,acho legal quem participa por que eu sou uma negação..hah
    belas manis você fez...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Achei graça a este desafio... o 1º é lindo, pena ter demorado essas horas todas para secar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Bacana esse desafio, eu estou participando de outro aí não rola fazer dois, mas quem sabe quando eu terminar?
    Que pena pagar 25 num esmalte ruim heim?
    Gostei mais da segunda mani!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Adorei as duas manis, mas a primeira foi minha preferida....
    Pena que não secava nunca!!!!!
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. O 3D da Impala é DIVINOOOOOOOOOOOO <3 Muito amor! hahaha
    Amei as esmaltações.. Uma pena que o primeiro é uma nhaca...
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  15. Amiga cores de unhas maravilhosa amei.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Estou looooouca para começar esse desafio. Todo dia que vejo alguém postando, fico me "coçando" kk. Mas, vai aguardar um pouco porque tenho outro na frente.
    Gostei do segundo esmalte, já o primeiro só lamentação. Não gostei da cor, e quando você disse todo esse sufoco aí que não usaria mesmo, kk.
    Beijo, gatona! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa segunda mani!
    Eu sempre fico com vontade de participar de desafios, mas acabo desistindo porque sei que vou ficar super hiper mega ultra power atrasada. kkk
    mas sem dúvida é uma ótima maneira de nos "forçarmos" a usar nossos esmaltes :D

    ResponderExcluir
  18. Bem interessante o desafio. Tenho bastante esmaltes encalhados, rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Bem vinda à gangue, Lili!!! Acho lindão esse esmalte da Mary Kay, mas não vou com a cara dessa tampa verde! E fiquei com mais ojeriza ainda sabendo que ele foi tão ruim! Agora a segunda mani ficou um arraso! Espero que goste de fazer o desafio com a gente!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri e Feliz Dia da Mulher!

    ResponderExcluir
  20. Menina, choquei com esse esmalte da MK!!! Como assim não secou depois de 10h! Isso tá parecendo um esmalte que eu comprei da bourjois que prometia secar em um segundo. Pintei 14h, dormi meia noite, acordei com ele amassado! Tá de brincadeira?! E também não foi barato não, 19,00!!!!!!!! Decepção define!

    A outra mani tá linda, mas as 2 unhas do meio estão de babar litros, realmente, vc PRECISA usar esse esmalte em todas as unhas!!!

    Opa, aguardo a terceira mani e bem vinda à gangue!!!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. o opi ficou super lindo em ti ainda bem que gostaste dele :)
    chato o verniz da mary kay :/
    pagar caro e não secar é uma treta :(
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Amei, todos lindooooosssss!!!!
    Parabéns pelo blog, ja estou seguindo e curtindo! Venha conhecer tb o meu blog e se gostar não deixe de curtir nossa fan page e nos seguir para ficar por dentro das novidades do blog.
    Beijos,

    www.lindatitude.com
    www.facebook.com/lindatitude

    ResponderExcluir
  23. Eu também me decepcionei com este Lava, pelo valor, a qualidade deveria ser outra né?
    Mas mesmo assim, ficou lindo na tuas unhas, gostei das duas manis!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  24. Bem vinda à gangue Lili! Espero que vc goste de postar com agente , estamos super felizes de vc ter aceito o nosso convite :-)

    Gente q loucura é essa com esse MK ? Desanimei total , muita vontade de ter um foi por água a baixo , 25 conto num esmalte com essa desqualificação ?
    Mas a segunda mani compensou , o na Mira 3 D é maravilhoso e o Nicole é mesmo muito bonito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  25. Tanto as primeiras unhas como tambem as segundas estão altamente lindas,perfeitas e maravilhosas!! Adorei todas as cores utilizadas!! Desejo sucesso para o teu desafio,fica com deus e tem uma excelente semana!! Tudo de bom para ti,beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Ele é lindoooooooo, pena que a qualidade deixe a desejar, pois a cor é bem linda.
    E também é caro né? Preço de importado...

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  27. sou muito mais a segunda mani! :)
    ficou linda a combinação ^^

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!