terça-feira, setembro 18, 2012


Meu primeiro Selinho!!!

12 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho
    Vc merece :D
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!
    que esse seja o 1º de muitos selinhos!!!!!!!1

    Bjss Doris Câmara
    http://maosdefadarj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, depois vc tem q postar as unhas da sua filha então!
    Parabéns pelo selinho e obrigada por se lembrar de mim :D
    Postarei na pag de selos do blog.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o selinhoooo! E obrigada pela lembrança ao repassar :) Adoro o carinho que tem nos selinhos~!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho! E muito obrigada por me indicar, adorei *-*
    Logo colocarei no meu blog.
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!
    Amei seu cantinho, ta tudo lindo
    adoooooooreiiii Parabens. Ja estou te seguindo... Aproveitando queria te convidar dar uma olhadinha no meu blog
    http://www.madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/
    vou adorar a sua visita.. bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o selinho, parabéns! E foi legal conhecer um pouco mais de você!

    Boa quarta, beijos Marina!

    http://www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho querida.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu Blog!

    Já estou seguindo! visite o meu tbm tem mtos esmaltes lindos

    Beijos
    www.arquitetandoabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu cantinho, estarei aqui sempre.
    Beijinhos

    Tem post novo, vem vê?
    nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oláaa, obrigada pelo selinho em breve irei postar .. bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!