quinta-feira, março 21, 2013


Sintonia - Realce

31 comentários:

  1. Linda a cor!
    Eu tbm adoro os esmaltes da Realce, pois são de ótima qualidade e bom preço! ;)
    Pra minha sorte aqui no interior de SP é bem fácil de achar.. em qualquer perfumaria se acha.. :)

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo de viver, tbm amo Realce! Virou farinha aqui em casa, todo dia tem, achei uma lojinha que vende!Fiquei mega feliz!E adorei saber que vc é de Belem minha familia toda é dai... amo mto esse lugar!
    BjOs de Nana =*
    Te espero nos meus blogs, basta clicar aqui !
    Tem sorteios rolando, aproveita clica aqui! ♥
    Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
    Aproveita e clica aqui! ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo coral! Uma pena não achar por aqui mesmo!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os esmaltes da Realce. Cores sempre lindas e a qualidade é ótima também ;)
    Mani liinda, unha mais linda ainda! PARABÉNS!! :D
    Beeijos

    http://esmaltandocommay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa cor tah linda demais. Vou atras do meu... Pq já tem um tempinho que quero um esmalte dessa cor e tom e não acho.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito linda mesmo a cor

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É realmente uma cor muito linda flor, adorei...

    Beijinhos...



    Unhas Artísticas Nill:

    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a cor! Nunca usei nenhum esmalte da Realce,
    parecem ser ótimos. Super brilhante né?

    Beijos ;*
    By Kelly

    ResponderExcluir
  9. Adoro os esmaltes da Realce, tenho vários vidrinhos... adorei esse, Aline.


    Bjs & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais linda, adorei nas suas unhas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que coral lindo *.*
    amei a cor
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ahh que lindo adorei essa cor. Bem linda linda mesmo.
    Beijos linda.
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cor maravilhosa amiga adorei suas unhas estão perfeita!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aaah, que cor lindinha! *-*
    Tem umas que são simples, mas a lindeza é demais, não é? Adorei esse!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  16. Acho a cartela de cores da Realce tão linda, esse coral não passa despercebido mesmo, é todo charmoso. Ficou perfeito nas tuas unhas, flor, adorei.

    Beijos, Gabi.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Uau, que unhas hein?
    Com qualquer cor suas lindas ficam lindas rs
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e um ótimo final de semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  18. Que cor mais linda, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas!
    Aline,eu amei a cor!É realmente muito linda, e realçou com o seu tom de pele!Suas unhas são lindocas!Parabéns!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão e ótimo final de semana!
    Rai Almeida.

    ResponderExcluir
  20. Essa cor é linda e ficou mega maravilhoso em suas unhas, amei!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais este Realce, tenho alguns mas este ainda não tenho. Gostei muito da esmaltação.Perfeita.

    Retribuindo visita.E volte sempre.
    Arte em unhas - Luiza Braz

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona !!!
    Cor magnifica eu adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. Que lindas essas unhas.
    A cor é maravilhosa.
    Curti muito.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que linda essa cor *-*
    vou colocar na minha lista aqui, pq ameiiii!
    suas unhas estão lindassssssssssssssss.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Coral maravilhoso esse hein? Ficou lindíssimo, adorei!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  26. Uma graça este coral, gosto bastante dos esmaltes da marca. Ficou doida quando vejo no balaio, tantas opções de cores, e tons próximos, faço a festa!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Adoro esse tom de esmalte.
    Acho uma graça e combina com todo mundo.
    Lindas unhas :)
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Aii ele é muito lindo mesmo... Adoro um coralzinho,
    Tbm gosto mto dos esmaltes da Realce (são bons e baratos), vou ver se acho esse lindo por aqui..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  29. Amei essa cor, Aline! Não encontro essa marca na minha cidade :/
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
  30. Uma cobertura perfeita e uma cor perfeita...
    Adoreiiiiiiiiiii
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Oi Leda!! Que perfeito esse esmalte, ficou lindo!!
    Adorei...
    Bjo

    Deborah Tudo
    http://tudoemcasacosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!