quarta-feira, setembro 16, 2015


Desafio da Gangue: Capitão Planeta/Vai planeta!

8 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wow, sua mani ficou um arraso! Amei muito.
    E como sempre, todas as meninas estão de parabéns!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas a sua mani foi a mais linda pra mim Lilica, arrasou !!!!
    O OMG, Sands! é realmente lindo e também tornou-se um dos meus preferidos, já viu as cores novas? Estou doida nelas....
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas... A sua ficou uma perfeição, amei!
    Beijoos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas !

    Beeeeeijos | www.paaradateen.com ♥
    Vem conhecer meu canal no youtube → www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!