segunda-feira, agosto 18, 2014


Galáxia - Ludurana

18 comentários:

  1. Ele realmente é lindo, mas sabe quando não empolga? Pois bem, até hoje não me empolguei com essa coleção kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, achei ludurana em vidro novo mas não achei a nova coleção da Bruna.
    Amei as unhas
    Desejo a vc uma ótima semana !
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    Adorei a holografia desse da Ludurana... muito lindo! *.*
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tbm adoro esmaltes holográficos. Ficou bem legal a combinação. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, que lindo esse Ludurana, parece até importado! Super holográfico também! Ficou lindo demais nas suas unhas!
    Beijos
    http://outroesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Aline!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem cara de importado mesmo.......
    Amei suas unhas!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos, ótima semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em dormir, como preciso... mas até que apesar do soninho comecei a semana animada. Este Ludurana é muito lindo, arrasou sol!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Perfeito !!!
    Ficou linda a esmaltação, adorei o galáxia...a Ludurana tem esmaltes holos que eu gosto muito !
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  9. NOSSA! caí e não levantei
    as fotos ficaram perfeitas e mostraram muito bem a holografia diva desse esmalte

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Desejei demais esse esmalte, Lilica! Que coisa mais linda! Tem alguns esmaltes que são multicrômicos e holográficos que perdem os dois efeitos, mas esse não! Exibe os dois super bem!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Essa cor é um sonho, já coloquei na minha listinha de compras.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  12. que holo mais lindo Aline!!!!
    como podemos deixar tantos esmaltes lindos ficarem esquecidos né?
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuu! mto lindo!! arrasou!!
    bjoo!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também tenho muitos encalhados na caixinha rs
    Esse esmalte é mega lindo menina =)

    Querida estou fazendo uma pesquisa para conhecer melhor o público do blog, se puder me ajudar respondendo. Agradeço!
    Pesquisa de Público

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que coisa linda! Eu tenho esmaltes encalhados há mais de um ano, Lilica, super normal!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!