sexta-feira, junho 06, 2014


(6X6) O Amor

19 comentários:

  1. Que fofuxa sua filhota.
    Ainda de Branca de Neve, amei ainda mais =P
    Até gosto de natureza, árvores e tudo mais...
    Mas iguanas/lagartos não me agradam muito.
    Hahah
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e a história.
    Parabéns...
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que posto mais fofo do mundo amiga. *-*
    Bem legal e diferente mesmo, sua filhota é super lindona.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem, a Sofia é linda demais!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post, que lindo!!!!!
    Também sou mãe, casada, e sei bem do amor pela família que você falou.......
    A gente baba pelos filhos mesmo né??????
    Sua filha também gosta de passar esmalte???? Quer usar os seus?????
    Aqui em casa é assim minha filha.... Uma briga por conta dos vidrinhos..... Ela sempre quer usar os novos, aqueles que acabaram de chegar.... Kkkkkkkkk!!!!!
    Adorei.... Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal suas fotos Aline,eu não tenho filho mais me emocionei quando tu disse do seu marido e filha...é lindo mesmo uma familia unida...
    ahh os esmaltes esse é amor na certa né..tbm amoo
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu post Lili!
    A foto da sua pequena vestida de Branca de Neve é a mais linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. muito legal as fotos a Sofia é linda!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  9. aaah eu gostei do post Aline
    caraca sua filha é sua cópia haha muito linda
    e com bochechas iguais as minhas kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei as fotos, linda a sua pequena!
    E babei na sua coleção de esmaltes.
    Beijos
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!
    achei muito lindo seu post!
    adorei ver um pouquinho do seu "mundo" e das coisas que vc tanto ama!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  12. A sophia é linda,adorei suas fotos,quantos esmaltes hein!!!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindas, gostei muito do post :))
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Achei alguém que ama estudar como eu. Meu curso está acabando e eu já estou pensando em fazer outro, talvez uma especialização. rsrsrsrsrs.
    Sua família é linda, você escolheu uma ótima profissão, adoro biologia.
    Adorei o post.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adorei suas fotos, Aline :)
    logo, logo você estará fazendo seu mestrado^^

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Que linda sua filhinha, Lilica! Já vi essa foto na gangue e babo nela toda vez que vejo! Adorei suas inspirações!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Estreou lindamente Lilica!
    Amei seus amores, sua filha é muito gracinha! E sua tatoo é linda!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!