segunda-feira, abril 01, 2013


Muito brilho com Psy - Top Beauty

25 comentários:

  1. Lindoooooooooo, apesar de ñ ser 3D, pelo menos na minha opinião. Como faz 3 dimensões nas unhas? rs
    Tenho alguns dessa coleção e já me deu vontade de usar.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho esse esmalte mas não sabia o nome, pq já veio apagado no vidrinho.. rsrs..

    Realmente, ele é lindo! Brilha muuuito mesmo e chama a atenção!

    Tbm nunca fiz o desafio das 31 unhas.. rs

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a esmaltação! Amo esse brilho!!!!!!!
    Ficaram lindas as unhas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dos glitters dessa coleção. São lindos.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindoo *-*
    Sua esmaltação tá perfeita também!!

    Grande beijo!
    http://esmaltandocommay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse lindo, Aline, mas nunca pensei em usá-lo sozinho... Ficou lindo demais! E você criou coragem pro desafio??? Eu ainda não criei...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha ele mas dei pra uma amiga sem nem usar =(
    Quero de volta amiga. kkkkkk
    Tenho o azul dessa coleção, vou já correndo usar.
    Adorei, unhas deusas flor.

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficar sem net é triste. E menina esse glitter e lindo, e não tinha não causar com essas unhas lindas. Amei =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. ^*+• É muito ruim ficar sem net , mas esse glitter ficou muito lindinho. ^*+•

    Bjinhus
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda a cor, amei esses brilhos! *-*

    Estou curtindo sua fã page, curte a minha também? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  11. Aii que lindo esse glitter... Ainda naum comprei esses novos esmaltes da TB, mas preciso pra já..
    O brilho dele é lindo mesmo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Achei super diva as unhas,linda a esmaltação beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindoooo
    Simplesmente amooo essa coleção da Top Beauty!

    Beijinhos
    =^.^=
    www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo Aline e essas unhas gigantes? invejinhaa hahaha

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Flor, atualizei o blog, passa lá?
    Comentei já sobre esse post acima! =p

    Estou curtindo sua fã page, curte a minha depois? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  16. Não tem como não amar...
    Unhas lindas esmalte perfeito!!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais! tenho a coleção e sou apaixonada por eles.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Lindas unhas e linda cor. AMEI SEU BLOG
    OBRIGADA PELA VISITA
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda sua unha Aline! Eu também admiraria se te visse na rua assim :D
    Beijos

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse esmalte, adorei vê-lo nas suas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindo!!!
    Sua unha é sua mesmo?! Gigantesca!!!
    Josimara
    www.meuhobbyemaquiagem.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!